segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E o tempo voa..

Oiiiiiii galera, que saudade! Daqui a pouco vai completar quatro meses que estou aqui, nao acredito. Vontade de dar um abraco especial em todo mundo que esta longe… Entao, mais uma semana se passou. Nao consigo mais escrever com tanta frequencia, nao adianta, me desculpem. Mas nao vou abandonar o blog, prometo!

O Giants, time de baiseball de San Francisco, ganhou na segunda-feira e agora e campeao da World Series. Antes de qualquer coisa, acho baiseball muito chato, talvez porque nao entenda direito as regras e porque o jogo e muito demorado. Mesmo assim, assistimos varios jogos, torcemos e comemoramos. A cidade enlouqueceu, muita vibracao, parecia que ninguem ia trabalhar para conseguir acompanhar as finais. Meu horario limite aqui para chegar em casa e meia noite, mas naquela noite fui liberada porque a cidade toda estava em festa! Ruas fechadas, todo mundo bebendo por ai… Acreditam que o policial tirou uma cerveja da minha mao? Eu tinha comprado a pouco, pensei que nem estavam se importando com isso.. Droga!

SAM_1122 SAM_1125

SAM_1128

Dois dias depois fizeram um desfile muito legal, todo mundo se enlouquecendo de novo. Comecou as 11am no Financial District e acabou na Civic Center, adorei e foi muito bonito! E a Luci fica cantando: “Let’s go, Giants!” e bate palminhas hahaha, tao fofo!

DSC02270   DSC02299

DSC02280

DSC02286

Meu final de semana foi bom, noite de sabado um pouquinho diferente :x domindo choveu muitoooo, fui no cinema. O horario de verao acabou, entao aqui agora tem seis horas a menos de diferenca do horario do Brasil. Aluguei carro para ir a LA e Vegas, agora falta pouco! Acho que vai ser muitooooo divertido o/ Nada melhor que uma boa viagem em otima companhia, ne Ninaaaa? :P

Preciso parar por aqui, vou tentar voltar essa semana ainda. Beijos

Um comentário:

  1. Oi. Quanto tempo, hem? Cadê os teus relatos de viagem. Sinto falta das tuas novidades. Grande abraço. Ivan

    ResponderExcluir