segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novidades!

Boa tarde! Nossa, impossivel de parar e sentar para escrever. Me desculpem! Tantas coisas aconteceram, nem sei por onde comecar… Sempre coloco varias fotos no orkut, pois quando nao consigo atualizar aqui da pra ter uma nocao do que anda acontecendo comigo por la.

Antes de qualquer coisa, andei de limosine! Achei o maximo, e grande e linda por dentro. Eu nao sabia que minha noite ia acabar daquele jeito, primeiro fiquei irritada porque eu estava fazendo uma coisa importante e me atrapalharem, mas quando vi o que estava acontecendo fiquei impolgadissima e pedi desculpas! Sempre que vejo uma limo passando eu paro e olho, sempre quis andar e ainda nao me acostumei com elas nas ruas. Fomos em pontos turisticos como Twen Pix e tivemos a visao de San Francisco do outro lado da Bay Bridge, foram mais ou menos tres horas de passeio. Amei, me senti tao chique (apesar de aqui ser bem popular)!

DSCN1199  DSCN1198

Segundo acontecimento muito importante para mim foi no feriado de Thanksgiving (acao de gracas), onde fomos nos primeiros dois dias para Los Angeles e para Las Vegas nos ultimos dois. Eu e a Nina alugamos um carro, saiu mais caro do que o previsto porque aqui tem que ter cartao de credito para fazer um deposito de seguranca antes caso alguma coisa aconteca e a gente nao tinha. Entao nao conseguimos alugar o que queriamos, mas conseguimos um melhor e nao me arrependi (tanto! haha). Saimos quarta de noite daqui, o GPS mais atrapalhou do que ajudou e se perdia no meio do caminho, sorte que tudo aqui e muito bem sinalizado. Seis horas ate LA, la ficamos em um Hostel muito legal. So gurizada, bem similar com as pousadas da Ferrugem. Chegamos quase as 3am, fizemos check in e no quarto tinha um pessoal legal. Antes de chegar la eu estava um pouco receosa, pois no mesmo quarto ficariam oito pessoas e eu nao tinha certeza se era seguro sair do quarto e deixar as malas la. Adorei, ninguem toca no que nao e seu, pessoal se respeita apesar de ser um hostel barato.

No cafe da manha tinha panquecas americanas, cada um fazia a sua. Que dificil! Sempre a Nina que fazia para mim, mas consegui e meio que ja foi um almoco tambem para poder aproveitar mais o dia. Na cozinha, enquanto comiamos, conhecemos o Eduardo e a Mariana, ambos brasileiros e estavam viajando sozinhos. Como somos muito comunicativas, logo ja convidamos eles para irem com a gente conhecer Malibu, Santa Monica e Venice Beach. Caramba! Fiquei impressionada, todas tres praias muito lindas! Nao deu para ficar muito tempo em cada uma porque estavamos turistando, mas deu para ver a beleza de cada uma. Na volta, antes de irmos para o hostel,  tentamos ir no Hollywood Scene, mas escureceu antes da gente chegar la.. Droga! Enfim, combinamos de ir no dia seguinte e fomos para a Hollywood Boulevard passear. Quantas estrelas! Nao pensei que eram tantas assim, nao tive paciencia de ficar procurando aquelas que eu queria. So tirei obvio da Disneyland! No dia seguinte tentamos de novo ir na Hollywood Scene, mas a gente nao sabia direito o endereco, o GPS nos mandou para um lugar errado e nos tinhamos pouco tempo, que aventura. Nao deu certo de novo, entao voltamos para o Hostel para fazer um tour em Beverly Hills. O guia era muito divertido, estava vestido de Elvis, que figura! Passamos na frente dos portoes das casas dos famosos, achei um pouco sem graca (nao sei porque eu achei que seria mais divertido, obvio que nao daria para entrar no patio dos famosos, ne?), mas fizemos amigos e conhecemos mais o bairro. Passeamos pela Rodeo Drive, a rua que aparece no filme “Uma linda mulher”, onde a Julia Roberts faz compras… Depois disso, novamente tentamos ir no Hollywood Scene, QUASE que nao chegamos a tempo de novo, mas deu certo dessa vez! Senti vontade de chorar, a visao de la de cima e linda… Chegamos no hostel, fizemos check out e organizamos as coisas no carro para irmos para Vegas!

DSC02604

DSC02638

DSC02663

DSC02706

DSC02711     DSC02734 DSC02738

DSC02896   DSC02905

DSC02917

DSC02932

Ai, que droga! Vou ter que contar de Vegas e Tahoe na proxima postagem porque a Luci acordou… Beijos

2 comentários:

  1. Oi. Ainda bem que vc voltou aos Relatos. Espero por novos. Aproveita cada segundo desta experiência maravilhosa.
    Ah, a temporada de verão já começou lá no sítio. Juliana, Daniel e Andrea fizeram a abertura. Outros encontros virão, assim como o calor. bj e até mais. ivan

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    To acompanhando seu blog!!!
    Acabei de fazer o meuu!

    beijosss!

    ResponderExcluir