segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Halloween!

Bom diaaaaaaaaa, gente! Tudo certo?

Neste ultimo final de semana foi comemorado o Halloween aqui. Noooossa, foi muito legal! As pessoas adoram essa data e entram no espirito, serio. Cidade toda decorada, pessoas trabalham fantasiadas, festas a fantasia, dia 31 criancas saem na rua falando “Tricks os treats”, demaaaaaaaaais mesmo! Eu sabia que era uma data importante para eles, mas me surpreendi mesmo assim.

Sexta-feira fomos numa festa de Halloween, minha fantasia era de pirata… Das 9 as 10h tinha bebida liberada, mas chegamos 9:30 mais ou menos, nao consegui ainda me adaptar e chegar cedo na balada hahaha ainda de dia ter que comecar a se arrumar para a festa e dificil, mas estamos tentando… Entao, final da tarde a Nina veio para a minha casa, colocamos as fantasias e a Jillian ficou no meu quarto conversando. Ela nos maquiou, arrumou cabelo, super animada! Foi tao bom, ela foi tao querida. Fizemos o esquenta aqui mesmo, nao deu tempo de encontrar a Luana que estava com outros amigos. Quando a Jillian comeca, ela nao nos solta ate achar que ficou tudo perfeito, ela e muito engracada. Quando vi ela tambem estava bebendo com a gente, convidei para ir para a noite, mas ela disse que se acha velha. Juuuuura, ainda vou conseguir arrasta-la junto, pelo menos uma noite so para dar umas risadas. E a Luci queria atencao, porque a gente estava conversando e nem ligando muito para ela, quando vi todo mundo tava no meu quarto cantando e dancando com a Luci hahahaha coitadinha! Ela sempre e o centro das atencoes aqui, se sentiu excluida… Victor nos levou para a festa de novo e nao gosto muito disso, mas a Jillian insistiu porque tava garoando, entao tudo bem, ne? A festa estava muito divertida, pessoal bacana. Tao bom praticar ingles na balada, pena que minha noite nao acabou da melhor maneira possivel hahahaha :x mas tudo bem, foi bom mesmo assim. Dormimos na casa da Luana, dificil foi voltar para casa caminhando fantasiada. Todo mundo olhando hahaha e o melhor remedio para a ressaca e continuar bebendo, ne? Me senti super americana bebendo cerveja com a sacola de papel em volta porque nao pode ser exposta, tipo filme :P Quando chegamos em casa, direto para a cama… Sonequinha ate que a Jillian bate na porta perguntando se queriamos panquecas, lembrei tanto da minha mae porque sempre que eu chegava acabada da noite, ela fazia de tudo para que eu me sentisse melhor e a Jillian fez muito parecido. Amei, cada vez me sinto melhor aqui.

DSC01998

DSC01963 DSC02130

Adorei minha noite de sabado tambem, sem palavras… Como e bom poder contar com alguem!

Ontem fomos numa rua perto da casa da Nina, no bairro Hippie. A rua foi fechada, com as garagens abertas com muitas atracoes para as criancas. Todos aqui tinham doces para distribuir, taaaaaao fofo de ver e ate os bebes com suas sacolinhas penduradas. Bem assustador, ate os filmes de terror fazem a estreia mais ou menos por essa data. Tambem percebi que o numero de policiais na rua aumentou.

DSC02205

DSC02173

    IMG_7063

DSC02172

DSC02170

DSC02236

DSC02222

Minha familia conheceu a familia da Nina ontem, tao legal. Nossas criancas brincam juntas e eu gosto que eles saibam o que eu faco e quem sao meus amigos, mesmo que eles nao me exijam isso. Aaaaaaah, quase que me esqueco! Eu e a Nina deixamos nossos conversando e fomos passear… Ate que vimos muitos carros de policia e duas ambulancias, nos aproximamos e vimos um cara deitado no chao. Ele estava sendo “preso”, mas parecia estar machucado. O incrivel e que tinha uns sete policias e mais uns quatro paramedicos so para uma pessoa, que exagero! Atrapalharam o transito, todas viaturas e ambulancias meio atravessadasm com luzes piscando, muito demais. Coisas que so acontecem aqui! Haha

Enfim, esse foi mais um final de semana muito bom.Tudo vai se encaixando e melhorando…

O tempo esta passando tao rapido, agora e hora de economizar um pouco por causa da viagem pra LA e Vegas o/ Uhuuuul… Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário