sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira!

Oi gente, tudo bem? OMG, mais uma semana passou! Porque tao rapido? Acho que minha baixinha me ocupada tanto que nem percebo o tempo passar.

passeando

Fiz minha matricula na City College (John Adams Campus) e entrei no nivel 8. Ao todo sao 9 mas cada um tem a duracao de seis meses mais ou menos. Esse campus e no bairro hippie, entao tenho que usar o carro ou o trem para ir a aula, de segunda a quinta-feira, das 6:30 as 8:30pm. Nao tinha vaga no campus de downtown (do lado da minha casa), por isso optei pelo outro. Estou feliz, preciso de novos amigos para principalmente usar mais meu ingles. Minha familia tem que me ajudar com $500 para estudos, mas como o curso  e gratis vao me dar uma forca no material e na gasolina ou passagens de trem. Provavelmente vou me atrasar um pouquinho para as aulas por causa do meu horario de trabalhao, mas ja conversei la com a professora e tudo bem, estao cientes que sou au pair. Mais um problema resolvido!

Proximo passo e fazer minha carteira de motorista da California ja que vou pegar o carro todos os dias e pretendo viajar de carro tambem. Nao sei se ja disse, mas nao e nada complicado. Entao em breve estara em maos tambem!

Agora eu e as gurias precisamos decidir nosso destino para o feriadinho de Thanks Giving (provavelmente LA!) e pensar nas ferias de final de ano. Melhor se organizar antes, pois ha tempo de procurar por promocoes e descontos :D Chegou a hora de parar de comprar e economizar dinheiro para viajar! Me sinto tao livre que nem sei para onde vou primeiro… Realmente acho que um ano e pouco para ficar aqui! Hahaha

Aaaaaaah, preciso contar o que aconteceu quarta-feira! Depois do meu horario de trabalho fiquei um bom tempo conversando com a Jillian e contei que estava com vontade de comer panquecas. Panquecas americanas, ne? Eu nao sei fazer direito… Mas aqui eles comem essas panquecas pela manha, mas realmente estava com vontade e era noite ja. Ela achou um pouco estranho, mas acreditam que ela ligou para o Victor e pediu para ele comprar? Alem disso, preparou para mim e veio me trazer o prato no quarto. Colocou ate morangos e disse que nao tinha tido tempo de “comemorar” meus dois meses aqui. Nossa, me emocionei. Dei um abracao, tao fofa! As vezes na correria mal consigo parar para conversar direito com eles e nos finais de semana tambem nao estou ficando muito em casa, mas fiquei muito feliz com a atitude dela. Precisava disso eu acho.

pancakes-copy

Estou feliz, apesar de algumas coisas terem acontecido essa semana… A vida continua, nao consigo viver aqui e no Brasil. Optei por morar aqui por um ano, entao minha vida e aqui agora. Fico repetindo isso porque preciso me convencer tambem, Muitas coisas me prendem ao Brasil, porem se eu nao me desprender nao vou conseguir seguir adiante aqui. E eu quis muito estar aqui e foi bem dificil, entao ponto final.

♪ MAIS UMA VEZ – LEGIAO URBANA

…Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguem…

Hoje de tarde vou encontrar o Victor e a Jillian no Google, tem uma festa la que nao sei o motivo mas acho que vai ser divertido. Pena que e passando o aeroporto, um pouco longe. Hoje vou jantar na casa da Luana, no final de semana provavelmente vamos visitar Alcatraz e segunda volto com mais noticias.

Beijos! Beijos! Beijos!

Um comentário:

  1. eh nega, a gente fez a escolha nao da pra perder o foco, nossa vida eh aqu agora E TA BOA BAGARAI NEH??? hahaha

    beijao

    ResponderExcluir