terça-feira, 21 de setembro de 2010

Life is short!

Oiiii, tudo bem com todos? Eu estou muito bem, totalmente adaptada com a familia,rotina e cidade. So essa alimentacao que e terrivel (maravilhosa!), mas tudo bem. Na foto a fabrica de paes, olhem que bonitinhos!

DSC01148

Preciso me desculpar, mas ta sendo impossivel parar para escrever. A vida esta tao corrida que nem tinha me dado conta que ja completei dois meses aqui. Ate estou meio assustada porque parece que nao fiz nada ainda, mas acho que isso e normal. Ah, quero agradecer as pessoas que estao elogiando meu blog e me adicionando aos favoritos. You are welcome! :D

Amanha pretendo ir na City College e entao provavelmente inicio as aulas semana que vem. O curso e gratis e por ser ESL (English Second Language) posso iniciar agora mesmo que as aulas ja tenham comecado, ate porque meu ingles ja esta muito melhor. Enfim, quero comecar a estudar e ter muitos amigos americanos. De brasileiros ja bastam as meninas gauchas e os meninos mineiros…

DSC01106

Nao sei se tenho novidades. Cada vez fica mais facil de me comunicar, aos poucos fico mais amiga das minhas novas amigas e amigos, a Luci sempre me fazendo rir, continuo comprando exageradamente, mal durmo nos finais de semana (pra que perder tempo, ne?) e tambem mal paro em casa, essas lombas parecem ficar maiores e maiores a cada manha, minha vontade de fazer aniversario  aumenta muito nos finais de semana, fico tao feliz de saber que nao sou procurada pela policia e nem me meti em confusoes (hahahahahaha :x) e ando falando bastante com minha mae.

Contei que aqui os carros podem virar a direita mesmo que a sinaleira esteja fechada? E agora dirigindo acho incrivel que os carros param nos “STOPS” e passa primeiro quem realmente chegou primeiro. Nao ouvi ninguem chingar ninguem pela janela, so eu reclamo que os motoristas sao um pouco patetas aqui… por isso dirigem carros automaticos e o mais engracado e que para olhar para os dois lados antes de seguir, as pessoas giram totalmente a cabeca, nao olham so com o cantinho do olho. Muito responsaveis!

Aaaaaah, esqueci de contar que fui no zoologico! Nao consegui tirar fotos, muito grande o lugar e nao tinhamos levado o stroller da Luci. Entao cuidei dela ao inves da camera. Assim que voltar la tiro varias! Passamos pela praia, lindo, lindo, lindo! A Jillian me pergunto se eu tava conseguindo dirigir, pois de tao emocionada meio que parei o carro no meio da rua! Hahahaha :D

Essa cidade me encanta!

DSC01146

Domingo fomos no meeting da Cultural Care, fui de intrusa porque minha agencia e a AuPair Care. Conversamos com umas francesas bem legais! Aprendemos “Salut” que e “Oi” e a outra palavra ja esqueci! Hahahaha… Sorry! Na estacao do trem, uma das francesas estava com dois minutos do ticket vencido e nao deixaram ela passar, acreditam? Porque aqui se tu compra o ticket pode usar por 4 ou 5 horas, na verdade pode usar o dia todo mas se aparecer fiscalizacao e tiver fora do horario, vai ser multado. Enfim, ela ficou muito braba porque todo mundo passou menos ela e foi bem engracado. Demorou para mostrar o ticket! Hahaha

Contei que aqui recebemos o troco de 1 centavo? Nao perguntam se queremos balas. Tri legal. Quero ver minha readaptacao no Brasil, vou querer todos os centavos de troco uai :P

Hoje vamos na Victoria`s Secret porque tem promocao de calcinha! 7 por $25 :D

A Luci acordou, vou escrevendo… Beijos!

Um comentário: