terça-feira, 14 de setembro de 2010

Diversao garantida…

Bom diiiiiiiia! Tudo otimo por aqui e como eu sempre digo, um final de semana fica melhor que o outro!

Voltando nos acontecimentos passados, fui buscar meus hosts no aeroporto porque eles passaram o feriado de Labor Day em Wiscousin, lembram? Sozinha na FreeWay com velocidade um pouco alta, sem GPS dessa vez e indo em direcao ao sul (era so o que eu sabia!), depois de meia hora finalmente cheguei no meu destino. Fiquei tao emocionada (acho que eu fico emocionada com tudo aqui! ahhaha), gente tem muita FreeWay aqui. serio! E a sinalizacao e muito boa, nao tem porque se perder. O problema e que todo mundo anda muito rapido mesmo, entao se perdeu a entrada certa dai sim vira um baita problema. Enfim, cheguei no aeroporto, demorei uns dez minutos a mais ainda porque o Victor disse que provavelmente eu fui devagar por inseguranca (e eu ja achando que tava com todo vapor! Mas para mim 80 milhas nao e devagar!), e quando vi a Luci, quase chorei. Ela veio correndo me dar um suuuuper abraco! Caramba, eu ja me apegava facil nas criancas da escolinha no Brasil, imaginem agora que dedico toda minha atencao so para ela. Linda, linda, linda! Faaaaala, me contou tudinho do passeio. E o que mais me deixou feliz e que a Jillian veio me contar que esta muito feliz porque a Luci ficava o tempo todo perguntando por mim em Wiscousin, acordava e ia me procurar. Nao sei se faz tanto sentido para voces, mas para mim e gratificante. Realmente estamos muito bem :D

Nossa amiga de Porto Alegre chegou e ja foi encaixada nos nossos planos! Welcome Luana! Ela ficou meio zonza com a loucura, mas acho que gostou. Ah, nao posso esquecer de contar que ela mora num apto sozinha. Os hosts dela moram em cima e ja avisaram que ela pode levar amigos sempre que quiser. Eu achava que estava bem, mas ela esta melhor ainda! Se deu mal, nao vamos mais sair de la! Hahahaha :D Nosso trio esta formado, California Girls, ne gurias?

OgAAAC0QK9fkg-asVK6hr4uKH83IkcYTfwL3g3BgiY7C61T4a0V2uAq8eskq0bUuBRfRxlhk1qMRTyd2xNGjc-HsEHAAm1T1UBvkxr07vlgMsUX8J7FwFyCMzUzN

Bom, no final de semana  passado conhecemos nossos novos amigos. Eles sao de Belo Horizonte, falam tao diferente, as vezes conversamos em ingles porque o portugues fica dificil. Muitas girias, falam cantando, tao engracados. Nao sei se vamos continuar grudados daqui para frente, mas ja me diverti tanto com eles que acho que daqui para frente so melhora. O Lucas tem dupla cidadania, o Daniel e piloto e ta aqui so estudando e o Gustavo conseguiu visto de estudante. Ontem fomos num pub, depois de estacionar o carro, tive que parar de caminhar porque ia fazer xixi de tanto que eu ria, sendo que nem bebemos ontem. Bom, o primeiro final de semana foi legal com eles, mas foi leve. Nesse ultimo, meus hosts foram para San Diego (algum amigo estava se aposentando e fez festa), entao viramos o final de semana todo com nossos novos amigos, sendo que o Lucas e o Gustavo tiveram que trabalhar. Loucos!

Fomos passear na Lombard Street, rua mais curva do mundo. Turistas, turistas e mais turistas (e asiaticos!) Tri legal! Eu tinha feito um video, mas apaguei sem querer da camera, sorry. Mas como e aqui perto de casa, assim que der volto la e faco outro.

DSC01053

No sabado a tarde eu, a Nina e a Bella ficamos “bananando” (como dizem os meninos) pela cidade. Para que dormir se o dia lindo la fora fica nos chamando? Afinal, o dia comeca quando a noite termina, ne? Hahahaha Atravessar a Golden Gate e sensacional, nao vou me acostumar com isso nunca! Me arrepio todinha, talvez nao faca tanto sentido para voces…

DSC01094

Eu tenho muitas coisas para contar, nao sei se consigo escrever tudo. Vou comecar a gravar eu acho, mais real e eu nao preciso ficar escrevendo. Amo voces muito, desculpa por nao ter ficado tanto no msn. A vida aqui ta agitada. Taaaaao bom :D Isso que nem podemos ir na balada ainda, me aguardeeem! Hahahaa

Contei que levei minha primeira advertencia da familia semana passada? Fomos no cinema, cheguei um pouco depois da 1 da manha. Luzes acesas em casa e Jillian me esperando no sofa. Aproveitou a noite, Ju? Claro, muito. Que bom, entao preciso avisar que nos dias de trabalho eu te quero ate meia noite em casa. Droga, desculpa, nao vai mais se repetir. Boa noite. Boa noite e cama. Hahahaha, nem tudo sao flores, galera!

Beijos!

4 comentários:

  1. como assim bananar???uai guria nao entendi???kkkk...como assim nos falamos cantando...nada disso...

    ResponderExcluir
  2. aHHHHH ENTÃO AGORA TU VAI SE JUNTAR SÓ COM AS GURIA DO SUL E IGNORAR AS PAULISTA ÉEEEEEEEEE... =(
    DIVERTIDO SEU BLOG. BJO

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    seu blog é ótimo, gostaria de te seguir..

    Viver em são Francisco parece ser maravilhoso!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. omgggggggggggggggggggggg cada a minha foto aqui? to de cara agora! AHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUAUA

    ResponderExcluir