segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feriadinho!

Bom diaaaaaaaa! Aqui hoje e Labor Day, como se fosse dia do trabalho. Entao, minha hostfamily foi para Wiscousin de novo e desde quinta pela manha estou sozinha em casa. Melhor que isso, com carro na garagem, comida na geladeira e uma amiga que ainda vai me matar de tanto rir! Conhecem aquele ditado popular: “Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa?”. Exatamente. Pela primeira vez. Ja conquistei a confianca deles, ainda mais que o carro vai estar inteirinho quando eles voltarem! Hahahaha

Quando levei a Jillian no aeroporto (obvio que convidei a Nina para ir comigo porque estava com medo de me perder!), tinhamos GPS para voltarmos para casa. Mas depois nem precisamos mais usar, ja temos nocao de direcao, descobri isso agora, acho que porque ja estamos mais intimas da cidade. Bem sem graca de dirigir carro automatico mesmo, mas bem facil.

DSC00990

Sexta de noite, filminho, cerveja e sorvete. Choraaaaaaamos assistindo Dear John. Nao sou a unica chorona pelo jeito…

DSC00835

Sabado fomos atravessar a Golden Gate de bicicleta. Ja tinha feito isso, mas e tao emocionante que pretendo fazer muitas vezes ainda. A sensacao de estar la e tao inexplicavel que nao acho as palavras certas para descrever. Juro que eu tento contar tudo para voces terem um pouquinho de nocao do que eu vivo aqui, mas e impossivel, Fiz um video de uma parte da travessia (meio dificil andar de bicicleta e segurar a camera porque venta muito) e vou colocar em breve no youtube. La em cima da ponte tem tanta fog, acho que da para notar em algumas fotos. E o mais incrivel e que consigo ver a fog chegando, uma nuvem que encobre a cidade depois de uma certa hora. Nao sei se ja contei isso, mas na grande parte das manhas aqui o sol so sai mais tarde, depois que a fog se vai. Lindo, mas as vezes meio deprimente porque sempre parece que vai chover e nunca chove! Hahaha…

DSC00860

Sabado de noite mais diversao ainda, fiz ate caipirinha! Fazia tempo que eu nao virava a noite… Melhor do que estar aqui e ter amigos, so assim tudo se torna mais divertido.

Domingo fomos em uma “festa” “Independency Day” no golden Gate Park. Esperava mais dessa festa na verdade… Deve ser porque acho que ainda nao estou com tanta saudade ainda do Brasil. Por ser tudo novo aqui, prefiro ainda continuar me adaptando com as coisas daqui, festas do Brasil so quando eu voltar ou quando eu cansar dessa vida mansa! Hahahaha Algumas pessoas me disseram que nao sabiam se eu era brasileira ou nao, porque tinham alguns americanos tambem. Nao sei se fico feliz ou triste com isso.  Sera que eu tenho esse jeito parecido com as pessoas daqui? Ou sera que ja estou tao “americanizada”? Em alguns aspectos tenho medo de refletr porque nao tenho certeza se e bom ou ruim… Enfim, melhor nao pensar muito.

DSC00992

DSC00993

O feriadinho ainda nao acabou, vou buscar minha familia hoje de noite no aeroporto e confesso senti uma saudadezinha deles. Vou dar um abracao na Luci! Aqui em casa fiquei cuidando da Bella, se meu pai me visse ia rir de mim. Ele dizia que quem fica dando voltinha com cachorro e porque nao tem mais o que fazer. Em Porto Alegre eu nao tinha cachorro em casa (tinha medo!), estranhei no comeco, mas a Bella nao incomoda e e bem carinhosa. So falta falar, serio!

Obrigada pela companhia Nina, apesar de me chingar bastante! Tenho uma grande amiga, gente! Fico tao feliz por isso. Ela me entende…

Vou fazer minhas unhas e depois vou tomar banho para colocar meu pe na rua. Beijos beijos, bom feriado!

Um comentário:

  1. Mari e Lia (mãe da Mari).
    Juju, estou de porta-voz da mãe, ela querendo te dizer que fica muito feliz que tu esteja te adaptando e, o mais importante, esteja feliz!
    Como mãe ela falou pra tu aproveitar com juízo essas regalias (carro, casa liberada, festas) auheuahuea coisa de mãe.
    Amanhã vou ver se entro no msn pra fofocar :)
    to tendo que estudar, andei saindo enlouquecidamente (além de pobre, to burra).
    BJOCA!

    ResponderExcluir