segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caloooooooor!

Bom dia! Noooossa, faz muito calor em San Francisco desde sexta-feira! Maravilha, todo mundo na rua e a gente mal parou em casa no final de semana. Pena que acabou e hoje comeca tudo de novo. Sorte que eu me divirto (e muito!) durante a semana tambem! Ainda mais que as aulas comecaram o/

Abaixo Union Square, SF romatica :D

DSC01216 

Querem saber as novidades? Sexta fizemos festinha na casa da Luana, praticamos muito o ingles. Realmente quando a vodka entra o ingles sai facil facil. Isso que nem bebemos muito…  Ja disse que ela mora em um apartamento sozinha? Os hosts dela moram no de  cima e agora nos finais de semana vamos nos mudar pra la. Sinto muito Lu, agora ja era :D

Presentation1  SAM_0366

Sabado de manha fui com a Jillian na primeira aulinha de ginastica da Luci, taaaao fofa! Ela nao fez tudo que a prof pediu, mas participou, estava testando tudo que tinha de novo por la. Com paciencia ela vai gostar :D

Na tarde, eu e a Nina resolvemos andar de trem para conhecer outros caminhos. Resumindo, chegou um momento que a barra ficou meio pesada e eu vi que a gente estava bem longe de casa! Com o mapa na mao, a pessoa estranha que estava do meu lado perguntou se eu queria ajuda. Queria tanto rir e sair correndo, mas disse que sim. Inventei um lugar la que eu “queria” chegar e entao ele disse que eu deveria descer e pegar na direcao contraria. E foi o que fizemos, mas depois de andar bastante no segundo trem, vimos que de novo estavamos em um lugar bem distante, mas dessa vez chique. Acho que depois de um determinado ponto o trem muda o nome da linha (nos estavamos na linha “T” e quando descemos tinha mudado para “K”). Legal, ne? Paradinha para fotos :D Nessa hora percebemos que nossos tickests ja estavam com a hora vencida, mas nao queriamos pagar de novo. Ate porque se a policia perguntasse, poderiamos dizer que estavamos vindo de longe, por isso tinha vencido. Quase chegando em Downtown acreditam que entram dois policiais, um pela porta da frente e outro pela porta de tras? “-Aaaaaaaai Nina, nao quero pagar multa!” Tinha certeza que eles iam passar revistando os horarios, aqui eles nao tem muito trabalho mesmo e ficam enchendo o saco. Sorte que nossa parada estava proxima e logo saltamos do trem e saimos rapidinho da estacao. Ai ai aaaaai, vai que eles nao acreditassem que a gente tava vindo de longe… De vez em quando tem uns espertinhos que querem andar de graca nos trens hahaha :D

DSC01214

Sabado de noite, colocar a fofoca em dias, rir e engordar um pouco com as gurias. A gente ganha pouco, mas se diverte!

Presentation1

Pela manha, tomar cafe no Starbucks. Se eu soubesse que ia passar a MAIOR vergonha da minha vida, nem teria saido de casa! Vou contar os detalhes. Nao precisam comentar sobre o acontecimento :D Depois do cafe, fomos na Safeway comprar os ingredientes para o strogonoff. Voltando para a casa da Luana, logo a nossa frente, estaciona um carro e de dentro sai um cara MUITO bonito falando no celular. Bem discretamente falei para as gurias: “–Nossa, INTERESANTE ele, ne? Hahahaha” e a Nina: “–Ah, deve ser gay! Os caras bonitos aqui sao gays.” e a Luana finaliza com alguma coisa tipo: “–Falem baixo, vai que fale portugues, ne?” Dai, ele desliga o celular,  da meia volta e vem na nossa direcao, mas ate ai tudo bem. Pena que eu resolvi fazer mais um elogio BEM DE LEVE de arreganho com as gurias e ele me olha e diz: “–Olha que eu falo portugues, hein!” Eu simplesmente MORRI. Nao conseguia respirar. PARALISEI enquanto as gurias gargalhavam HORRORES do meu lado. Fiquei vermelha com o queixo caido, queria me enfiar em um buraco. Quase nao falei mais durante o dia.Tem tanto brasileiro aqui quanto asiatico. Vamos dominar o mundo! So acho que ele realmente nao tinha cara de brasileiro, nao MESMO!

SAM_0397  SAM_0420

E nao sei mais o que contar do final de semana. Passeamos no bairro chamado Marina e a Nina ficou toda boba. Muito cansadas, depois desse calor todo, descansamos.

Hoje recebi uma noticia muito triste, o Luigi morreu essa manha. Fiquei muito deprimida! As vezes nao me sinto bem de estar aqui, nao posso nem dar um abraco na familia. Coitadinha da Livia, nao consigo nem imaginar… Mas meu pensamento esta la e mando vibracoes positivas. A vida nao e justa, nao mesmo.

Boa semana para todos! Beijos

3 comentários:

  1. Oi Ju,
    Continuo achando as tuas aventuras por estas terras muito bacana. Aproveita cada segundo. Esta experiência te acompanhará para sempre. E não deixa de fazer os teus relatos. Vi que o tempo mudou aí, ao menos não está mais quente como ontem. Aqui a primavera tem se mostrado uma meleca em termos de clima... Abraço, ivan

    ResponderExcluir
  2. Ju "NOOSSA senhora" Nina "eh gay, homem aqui quando eh muito forte eh gay, com certeza"
    Lu "nossa ju mas tu foi muito bagaceira agora, imagina se o cara fala portugues"
    mas nisso quando a lu falou ele ja tava dentro da loja, derrepente ele sai, e a gente subindo, e ele ta olhando bem pra gente ( coisa que aqui nao acontece, as pessoas nao olham assim) ta, dai a Juliana resolve abrir a boca e falar uma coisa muuuito mais bagaceira, ele nao ENTENDERIA mesmo "te como todinho" diz ela, e nao da nem tempo de ela terminar a bagaceirice que ela comecou ele aponta o dedo pra ela e diz " cuidado que eu falo portugues viu!"

    conta direito migaaa :x

    ResponderExcluir
  3. UHAUAHUAHUHAUHAU TE ENTREGARAM AMIGA AUHAUHAUHAUAHUHAUAUAHUAHA

    mas e o curso?? como tá? e os colegas?
    e não vão comprar outra cadelinha pra Luci?
    beijo! MARI

    ResponderExcluir