quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fotooooooooos!

1) Jodele, te agradeco pelas dicas do feijao!

2) Iuri, parabens pelos boletins na PopRock! Te desejo muito sucesso, do fundo do coracao, agora e sempre.

3) Antes de qualquer coisa, para quem nao vai ler ate o final, quero contar que as visitas aumentam bastante todos os dias!! Porem, tem gente que nao escreve nem um “oizinho”, sendo que eu passo um bom tempo me dedicando a contar os detalhes da minha vida por aqui (e faco isso com todo prazer!). E eu tambem estou longe de todo mundo, sinto falta de voces poxa! Palavras amigas e carinhosas sao muito bem vindas, ainda mais que estou “sozinha” por aqui. Tambem podem criticar, chingar, perguntar, sem problemas mesmo! Muito obrigada para quem sempre comenta, ja alegraram muitas das minhas manhas!

------------------------------------------------------------------------

Boa noite galera! Finalmente minha camera chegou e ja tenho muitas fotos. Coloquei a maioria no Orkut e Facebook porque la o tamanho fica maior e voces conseguem analisar melhor.

Hoje fui passear com minha fofinha, ela senta no carrinho e pede bolacha. Famintaaaaaa, voces nem imaginam! Arteeeeeira, adora fazer uma bagunca e pular na minha cama. A cada dia ficamos mais proximas, cuidar de uma crianca nesse momento realmente me faz muito bem! E nada melhor do que o sorriso verdadeiro, nao acham? Acabei de lembrar que esqueci de pegar nossas roupas na lavanderia, droga. Fica do outro lado da rua, mas eu tinha combinado de pegar hoje no final da tarde. Recebo tudo tao cheiroso e dobradinho, a dona chinesa e muito querida. Mesmo com nosso ingles ruim, temos uma boa relacao hehehe!

Recebi meu social security, amanha vou no Bank of America abrir uma conta de estudante e poupanca, parece o banco mais simples para eu fazer isto sozinha. Nao tem taxas e parece que so preciso depositar $50 por mensais (mas pretendo juntar bem mais que isso!).

Acreditam que estou fazendo almocos deliciosos? Porque eu preciso dar algum almoco para a Luci, entao tenho que me virar. Para quem ria das minhas trapalhadas na cozinha, saibam que estou dando um jeito. Fiz ate feijao sem panela de pressao! O Victor tambem comeu e adorou, podem perguntar para ele hahaha! Tenho que confessar que comecei a comer cosas verdes. Nao consigo acreditar que escrevi isso, mas e verdade. A Jillian que fez ne, mas provei e pareceu bem gostoso. Mae, nao fica com ciumes. Eu te amo! Entao, estou me arriscando na cozinha. Ate porque as comidas daqui sao tao apimentadas que prefiro cozinhar mesmo, desde que eu nao ponha fogo na casa ne… ahahahahaha!! Sempre leiam as instrucoes :x

O final de semana esta chegando, tomara que seja tao legal quanto os outros, ou melhor! Talvez no proximo eu va nadar com os golfinhos! Ai ai ai…

Ah, hoje eu estava nas redondezas da prefeitura e vi um manifesto. Muitos carros da imprensa, policia, bastante gente observando e tirando fotos assim como eu. A historia e a seguinte: Nos EUA, dos 50 estados so 6 permitem o casamento gay (Connecticut, Iowa, Massachusetts, New Hampshire, Vermont e Washington). Aqui na California foi autorizado por uns tres meses (em 2008), onde mais ou menos 20 mil casais homossexuais se uniram oficialmente e por causa disso foi feito um plebiscito sobre o assunto, onde 52,2% foram contra (campanha conhecida como Proposicao 8  liderada por grupos religiosos conservadores), proibindo o casamento gay. Acho que semana passada essa Proposicao 8 foi considerada inconstitucional por ser contraria a igualdade. Entao por essa razao tanta gente por la, sorte minha que resolvi fazer esse caminho (obvio que so entendi realmente os motivos do manifesto depois que voltei pra casa e pedi uma ajudinha pro Victor me fazer compreender :D Abaixo as fotos! Nao sei se fui clara, mas voces podem pesquisar mais a respeito!

 1

3  

 

2

Eu sempre tenho muitas novidades e quando sento para escrever acabo esquecendo, mas hoje isso me chamou atencao. Obrigada pela atencao! Beijooooooooooooooooooooooos!

7 comentários:

  1. Amigaaaaaa...
    Compra uma agendinha e vai anotando, pra não esquecer de nadinha para nos contar! hehehe quero todos os detalhes, já vi todas as fotos duas vezes, amei! hhehehe
    To muitooo feliz por vc, e quase quase com saudades!
    Quero mtas fotos se tu for ver golfinhos, que sonho né!
    Amo Tuuuuu!
    Grandes beijos gelados do frio que esta aqui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuuuuuuuu

    não posso acreditar que tu ta cozinhando!!!!!
    essa ainda eu vou querer ver e experimentar, é claro!
    A Luci é um amor nas fotos...
    Fico muito feliz em ti sentir tão bem. Fico sempre bisbilhtando teu orkut pra ver mais fotos...
    te adoro, bjokas!
    Ivi

    ResponderExcluir
  3. Já temos uma nova cozinheira para quando nos reunirmos um dia no sítio. Ou aqui mesmo em Porto Alegre. Quando tiver criando receitas, postano blog. bj ivan

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos no Orkut. ivan

    ResponderExcluir
  5. valeuuu pela lembrança... sempre soube das tuas habilidades culinárias... hahaha

    sucesso pra ti tb ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Dica de quem tb mora no US: apaga o número do seu SS da foto. Exposto assim na web, qq um pode pegar e fazer o q não deve com ele.
    Boa sorte!
    Mylla

    ResponderExcluir
  7. juzinhaaaaaaaa!!!! que legal teu blog, com fotinhos e contando tudo!!! sabes q torço mto pra vc ju e mesmo estando longe sempre lembro de vc, pois qndo a gente faz amiga de verdade é assim!!
    sucesso meu bem!!! beijoooooos!!!!!

    ResponderExcluir