domingo, 8 de agosto de 2010

Final de semana!

Voces nao imaginam como meu final de semana foi MARAVILHOSO!

Ontem acordei tarde, acho que estou superando o barulho dos trilhos do Cable Car que ficam embaixo da minha janela. Porque antes eu pulava toda vez que um carro passava por aqui, se fosse grande entao dava aquele barulhao!

Entao acordei, recebi mensagem de outra au pair aqui da regiao para nos encontrarmos de tarde e fui com o Victor e com a Luci almocar no bairro italiano de San Francisco. Tem bandeirinhas da Italia nos postes, que amor! Comemos massa, bem gostoso! A Luci adorou a fonte que tinha dentro do restaurante, ficou toda molhada de tanto brincar hahaha! Depois fomos no Coit Tower em North Beach. Vista maravilhooooosa! Fiquei paralisada. Dava para ver ate a Lombard Street (rua mais curva do mundo!). Em breve vou la tambem. Os finais de semana passam voando, nao consigo fazer tudo que quero! Que bom que tenho bastante tempo para ficar aqui, ne? Muitos planos em mente…

Depois fui no Fisherman’s Wharf encontrar outras gurias au pairs como eu. Muito legaaaais, acho que tenho varias amigas agora. Passeamos, comemos um crepe (tambem nao e igual ao nosso crepe com palitinho, era servido no prato em forma de triangulo, delicioso e bem calorico hahaha), tiramos fotos, conversamos e acabamos na Market Street (para variar!). Aqui tem churros tambem e sao iguais aos nossos! Eeeeeee o// Andei no porta-malas do carro :D Beeem divertido, bem abaixada para o azulzinho nao me ver :x Ja disse ne que as punicoes sao serias, mas o cainho era curto, entao ninguem me viu. Comprei um moletom do Brasil da Adidas (lindooooooo e por $40!)… Acho que meu ipod fica para a proxima semana, nao quero ficar com pouco dinheiro de novo. No final da tarde voltei para casa porque as gurias iam para a balada… Drogaaaaa! De novo fui ver filminho com meus hosts hahahaha… Nao vejo a hora de bebemorar minha maioridade! Logo logo…

Ahhhhh, descobri que outra guria de Porto Alegre esta vindo no final do mes para ca, o nome dela e Luana e disse que vai me trazer esmaltes (porque aquisao bem caros, uns $6, acreditam?). Espero de coracao ter sorte com ela, sempre e melhor com boas amigas para dar boas risadas e tirar muitas fotos para nunca mais esquecer de nada! Saudade das minhas amigas que agora estao tao longe (L)

FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAPAIS! A Luci pintou com tinta um coracao para o Victor, taaao fofa entregando pra ele! Aqui eles nao comemoram o dia dos pais do mesmo jeito, o dia das maes sim e igual. Mas como sou brasileira e ele tambem, dei aquele parabens e senti que ele ficou bem feliz!

08.08.10 (1)

Essa foto foi de hoje, passamos o dia na funcao de atravessar a Golden Gate Bridge! Fomos em um pequeno grupo com amigos da Jillian e do Victor, todos americanos. Alugamos bicicletas, a Luci foi na cadeirinha com o pai dela. Foi aquela choradeira no comeco ne, mas depois ate dormiu! Era um longo caminho, entao pude conhecer outras partes da cidade, dar umas pedaladas, jogar uma conversa fora com outros brasileiros (que percebendo minha camiseta vieram dar um oizinho), observar San Francisco la de cima (inexplicavel, sem palavras para descrever!)… Paramos em Sausalito, a cidade do outro lado, para dar aquela olhadinha basica nas lojas, caminhar, conhecer um pouco da historia (mas voltarei la quando meu ingles melhorar e entao realmente entender tudo!) e almocar em um restaurante italiano (de novo!). Fiquei meio confusa na hora do almoco na verdade hahaha, pois sentei bem no meio da mesa, com muitos americanos falando de um lado e varios do outro. Eu preciso me concentrar ainda, por isso (as vezes) o que funciona e so concordar e rir (acho chato ficar perguntando o tempo todo! hahaha e todo mundo fica feliz :D), mas acho que consegui me comunicar. Comemos pizza (pra variar bem picante), nao sei como e possivel gostar tanto de pimenta, caramba! Adorei o restaurante. Voltamos de barco, as bicicletas ficavam no andar de baixo e obvio que fui la em cima ne? Tri legal, passamos bem pertinho de Alcatraz (em breve vou fazer um passeio la), ver a cidade de longe e taaao bonito! Sabe quando a visao e tao maravilhosa que da aquela vontade de parar o tempo? Foi isso que senti hoje em varios momentos. Na verdade nos ultimos dias estou sentindo essa sensacao. Por que sera? :D

Seguinte, foi isso por enquanto. Juro que vou colocar mais fotos! Vou ver mais um filminho com meus hosts hahaha. Boa semana! Beijos e quero comentarioooooos! (L)

9 comentários:

  1. que findi... invejável (no bom sentido). bj, ivan

    ResponderExcluir
  2. Juuuu... Estamos todas torcendo por ti:D Acompanhamos sempre o teu blog... Aproveita por nos. Um beijo do trio da Ritter Emili, Débora e Mariana

    ResponderExcluir
  3. Oaaau quantos programas legais!!! Que demais, Ju! Andar de bike pra conhecer os lugares é a melhor coisa, pq caminhando demora muito hahah
    A Luci deve ser um amor mesmo, até eu já to encantada por ela, ela faz muitas coisas fofas...
    Mass juuu, crepe desse jeito tem no Brasil todo, só aqui no sul (eu acho) que inventam essa de palitinho aiuehuih e eu acho que iria passar fome ai com tanta comida picante, haja estômago!
    Beijo juuu, saudade sempre
    GABI

    ResponderExcluir
  4. Seriooo? Eu so fui para as praias de SC, fora isso nunca tinha saido do RS (tri pobre hahahhaa) e so conhecia no palitinho mesmo :x (L)

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa lindaaaa!
    Quero fotos de tudo!!!! me sinto conhecendo tudo! adoro os detalhes e as curiosidades de coisas que nao tem aqui!!!
    Saudade quase batendo já! hehehehe
    Aproveita muitoooooooooooo!
    Amo Amo beijokaaa

    ResponderExcluir
  6. Cadê as fotos? bj, ivan

    ResponderExcluir
  7. ahhhh em breve to aii...vamos fazer varias coisas...e simmm tu vai ter uma suuper festa de aniver e vamos bebemorar....heuheuhe..
    e nao vou esquecer teu esmalte ....bjoo luana!

    ResponderExcluir
  8. ahh em breve vou estar juntoo =)

    e no teu niver vamos fazer uma superr festa e vamos bebemorar =)

    eu naoo vou esquecer teus esmaltes..eheuehue..sei como sao importantess!

    ResponderExcluir
  9. "Saudade das minhas amigas que agora estao tao longe (L)" ohhhhhhhh :~)
    quero ver tu falando das noites aih mais tarde auheuha :DDDDD beijoca, juju! mari :)

    ResponderExcluir