sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Multa!

Nossa, acreditam que fui multada? NUNCA tinha levado uma multinha sequer, que susto. Pois entao, ontem a noite a Jillian e o Victor bateram na minha porta. Ja nao estava sendo uma noite boa (porque todos meus amigos estavam ocupados e nao podiam fazer nada comigo),  dai a Jillian aponta para mim e diz: “Voce foi multada!”. Caraca, queria morrer, ne? Comecei a ficar vermelha, que droga. Eles sentaram na minha cama e eu perguntei quando, onde, porque e o valor. Foi na quarta-feira, a tarde, em frente a minha casa, $65.

Quarta-feira de manha resolvi ir na Academy of Sciences para a Luci encontrar a Nina e suas criancas. Meio atrasada para variar, vi que tinha um carro estacionado em frente a minha garagem (de novo! Os carros adoram estacionar ali grrrr). Abri a porta da garagem, coloquei a Luci na cadeirinha, tirei metade do carro para fora, grudei a mao na buzina e nada. Gritei, chamei, bati palma e ninguem apareceu. Nao sei o numero do guincho daqui e nao queria incomodar meus hosts com isso porque eles ja tinham saido para trabalhar. Percebi que aquele carro deveria pertencer a alguem da obra que tem ali do lado. La fui eu, entrei na obra, pedi “Por favor, podem retirar o carro?!”. Pediram desculpas e tiraram. Fiz meu passeio, foi bem divertido, lindo dia de sol. Almocei fora e na volta a Luci dorme no caminho. Quando chego na minha garagem finalmente, adivinhem o que tem la… O mesmo carro estacionado no mesmo lugar! Nossa, fiquei tao braba, mas tao braba porque a Luci estava dormindo, estava calor, ja estava na hora de colocar ela na cama, enfim, nao se estaciona em frente a garagens e todo mundo sabe disso. Nao podia buzinar porque nao queria acordar a Luci, entao dei a volta na quadra e estacionei na rua mesmo, bela porcaria de ideia. Aqui tem linhas verdes que sao como garagens reservadas (nas vermelhas eu sabia que nao podia parar), por exemplo, estacionei o carro em frente a lavanderia, aquelas vagas sao reservadas para eles e provavelmente eles que chamaram o azulzinho porque so posso parar ali por dez minutos. Nao sabia disso antes, agora nunca mais faco! Hahahaha :D E tudo por causa daquele maldito carro em frente a MINHA garagem… E eu ainda tinha falado para a Jillian que tinha ficado MUITO furiosa porque a Luci ja tinha dormido, mas enfim… Ficou tudo bem e eu so levei um baita susto. Nao me deixaram pagar a multa e nao ficaram com raiva de mim! Eu fiquei bem chateada, ne? Sorte que aqui nao tem os pontos na carteira e tal, pagando tudo fica bem… Pedi mil desculpas e ainda nao acreito que fui multada! Hahahaha

Entao, hoje e sexta-feiraaaaaa! Finalmente.. Primeira semana que passou devagar desde que eu cheguei.. E hoje vou para a balada o// Bejos para todos, bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário