quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Finalmente 21!

Oooooooooooi amigos! Nossa, quanto tempo se passou… Mil desculpas, mas cada vez fica mais corrido. Aconteceu taaaanta coisa que nem sei por onde comecar.

Primeiro acho que posso contar sobre nosso passeio para Alcatraz. Nosso trio finalmente fez esse passeio e foi bem interessante. Eu ja estava frustrada porque morando em SF ainda nao tinha ido visitar a famosa prisao de Alcatraz, agora me sinto melhor haha! Passamos um pouquinho de frio e fome e sentimos um clima meio pesado, mas foi legal :D Bagagem cultural aumentando! Entao, Alcatraz era uma base militar, depois virou prisao de seguranca maxima e agora e ponto turistico. Foi fechada em 1963 porque era muito caro para manutencao, seria muito mais barato construir uma nova e mais moderna do que melhora-la. Tres prisioneiros sao listados como desaparecidos e os outros que tentaram fugir provavelmente se afogaram. Al Capone foi preso la e a frase conhecida para essa prisao e: “Quem desobedece as regras da sociedade vai para a prisao; quem desobedece as regras da prisao vai para Alcatraz.” Assustador, ne? Hahaha

 DSC01284

 DSC01318

 DSC01339 DSC01414

Continuando, fizemos nossa reserva no Hostel em Hollywood para o Thanks Giving (feriado de Acao de Gracas) em novembro e compramos nossas passagens para Florida e Nova York nas ferias de final do ano! Estou tao feliiiiiiiiiz, nem acredito! Agora tenho que dar uma economizada, meu salario nao e tao bom assim e agradeco aos meus extras… Sera que realmente vou passar meu natal em Miami e ano novo em NY? Sonhos viram realidade, caraca! Tambem compramos nossos convites para o Halloween, eles comemoram muito isso aqui, nossa. A cidade ja esta se enfeitando, tri legal. Agora tenho que comprar minha fantasia, uhuuuul :D

Ah, fiz aniversarioooooo! Agora finalmente tenho 21 anos! Esperei tanto por isso, quem me conhece sabe que eu nem gostava de comemorar meu aniversario, mas desta vez eu nao aguentava mais esperar… Aqui me sentia meio incapaz de fazer qualquer coisa, maldita maioridade so aos 21… Pelo menos dei uma descansada nesse tempo em repouso hahaha! Proximo findi recomecar o agito :P

Fizeram uma festa surpresa para mim! Fiquei com tanta raaaaaaiva da Nina, ela simplesmente sabado de manha me ligou dizendo que estava vindo para ca. Que bom, adoro estar com ela. Porem, eu ja tinha combinado outra coisa com outra pessoa e ela nao me deixava ir de jeito nenhum sendo que podia ir junto tambem. Eu nao queria ser estupida dizendo que ela que estava se metendo nos meus planos, mas carambaaaaaaaa ela foi muito chata. Vontade de gritar “Tu nao manda em mim, Nina, sai da minha frenteeeee!” Hahahaha :D Era a semana do Fleet Week e no final de semana ia ter o desfile dos avioes com o Blue Angels. Eu nao queria ficar em casa para ver, mesmo sabendo que ia ter uma bela visao do meu terraco, porque ja passo a semana inteira aqui e a Nina insistia taaaaaaaaanto para que ficassemos aqui ate que desisti. Desmarquei o que ja tinha combinado e voltamos para casa, depois de uma hora caminhando no sol aqui na volta para piorar… Dai quase na hora de comecar o show subimos e no terraco estavam la me esperando com churrasco, ceva, baloes, bolo, happy B-day Ju e por ai vai. Depois todos os vizinhos subiram para ver o show dos avioes tambem, fizemos amigos do terraco do lado, nossa foi um dia e tanto. Amei, amei, amei! Pedi mil desculpas para a Nina, mas ela conseguiu me tirar do serio! Hahahah :X Ganhei dos meus hosts QUATRO garrafas de bebida, acho que pensam que eu sou bebum (sendo que minhas bebedeiras faco bem longe de casa)… Pela primeira vez disse que amava eles, tao fofos! A Luci aproveitou que todo mundo tava bebendo e nao tavam prestando muita atencao nela que simplesmente pegou um garfo e comecou a comer bolo ate alguem perceber… Esperta, ne? Ate agora ela fica repetindo as palavras “party, cake e airplane”. A Jillian falava o tempo todo que eles tinham contratado os avioes para o meu aniversario e que eles faziam coracoes para mim! Imaginem o estadinho que ficamos… Hahahaha e depois da festa, com varios contatos americanos dessa vez, fomos passear… Muito boa a noite de sabado, ne gurias? Hahahahaha! Sem comentarios… Agora tenho 21 e entao no findi vamos bebemorar de verdade :D Uhuuuuul o/

orkut4

DSC01647

DSC01638

DSC01661

OgAAABNENYhgZ0Wr_NsuGPYl6H3c6I8uLbalV_67xMoCUparW68ZBsNEVM1KhVb7oKNYI3ZKnztQ_ePcIvPnB_-XYW4Am1T1UH2Vy3zU15cyTpNlYk6BeMJ1U2v1

Na segunda-feira jantamos com amigos no CheeseCake Factory, bem legal la. Comida e companhia maravilhosa :D Obrigada, pessoal.

-aniver2

A familia aqui esta conversando sobre ter um novo cachorro e um novo bebe :D Aumentar a familia! Imaginem eu cuidando de um bebezinhoooo, nossa amei a ideia! Fiquei bem impolgada com os planos. Quem sabe, ne?

Entao foi isso, com certeza esqueci de contar algo e fica para a proxima postagem. Estou muito feliz aqui! Beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário