segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Party!

Hoje vou contar um pouco sobre as baladas em San Francisco, sei que estou devendo essa informacao para voces.

Meu bairro esta bem localizado na cidade, entao ate agora sempre fomos caminhando para a balada. Aqui o agito comeca muito cedo, varios lugares com barzinho na parte de baixo e em cima tuntz tuntz! Por isso tudo fecha aqui as 2am, tao estranho. Faltando dez minutos para acabar, eles comecam a tirar as bebidas das pessoas, as luzes se acendem e mandam o pessoal embora na cara dura. Por causa disso aqui e muito comum as after parties, normalmente na casa de alguem ou em algum lugar “proibido”. Durante a semana da para curtir tambem, chegando as 8pm e indo embora meia noite fica perfeito para descontrair sem estar exausto no dia seguinte.

Nao pode andar bebado na rua, a policia prende mesmo. Fui em varias festas de graca, entao e comum o pessoal mudar de lugar no meio da noite. Achei um bairro parecido com a Cidade Baixa de Porto Alegre, a unica diferenca e que ninguem fica com bebida na mao do lado de fora. O seguranca realmente pede identidade, a musica que normalmente toca e hip hop e eletronica, estilos muito diferentes no mesmo lugar, todo mundo muito louco. A balada e um bom lugar para praticar o ingles :D

Ontem fomos para Fremont conhecer a casa da Nati, tao aconchegante. Pena que choveu o final de semana todo e estava tudo molhado. A cidade e rodeada por montanhas, tao lindo! Voltaremos la para tirar muitas fotos, so espero que nao de nenhum problema com o trem de novo… Tao assustador, odeio trens hahaha!

Aqui a cidade esta se arrumando para o Halloween, ja comprei minha fantasia de pirata! Dizem que bombaaaaa, nao vejo a hora :D

Adorei meu final de semana, especialmente minha noite de sexta-feira :x

Conversei muito com minha mae tambem, estava precisando. Saudadezinha batendo de leve…

Entao ta, estou correndo de novo. Amo voces! Beijos e boa semana.

3 comentários:

  1. Oiee...

    nossaa q deliciaaa q deve ser essas festas=))) vou colocar na minha lista de coisas para visitaarr, fazeerr hahaha =)

    bjoossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi. Fiquei algum tempo sem comentários. Hoje coloquei a leitura em dia e confesso: continuo gostando muito da tua narrativa. Abraço. ivan

    ResponderExcluir
  3. gosto da tua narrativa tambem UAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUHAU

    ResponderExcluir