domingo, 25 de julho de 2010

Comprar! Comprar! Comprar!

Ontem no final de tarde fui as compraaaaaaas! Genteeeeeeeeeeeee nunca vo fica triste aqui, se meu remedio pra depre antes era ir pro shopping, agora posso sempre ficar comprando porque tem coisas muito baratas mesmo :D Nao vo fica nem com peso na consciencia depois hahaha!

Entrei na Victoria`s Secret porque queria um hidratante. Entao vi a plaquinha dizendo: 3 por $23 ou 6 por $30 (mas qualquer seis! hidratante pro corpo, pras maos, pros pes, perfume...)! Voltei com seis ne, e eu gosto pouco dessas coisas hahaha!

Entramos em varias lojas, olhem algumas coisas que eu comprei!
-blusinhas tipo regata de academia em cores lindas = $4
-conjunto de cinco pares de meias = $3
-casaquinho tipo la = $15
-rasteirinha = $5
-carteira com espelho = $9
-oculos = $7
-victoria`s secret = $30
Nao comprei so isso, mas nao to me lembrando dos precos de tudo. Calcas jeans, $10 ou $15, da pra acreditar? Shortinho da Tommy $9, nao quero ir embora nunca maaaaais hahahaha :x

Descobri que Burger King e Mc Donalds sao restaurantes pra pessoas muito pobres aqui, sabiam? Ontem queria experimentar o Burger King porque nao gostei do sabor do Mc e a Claudia me fez prometer que eu nunca vou entrar nesses lugares nem sozinha nem a noite e eu perguntei porque ne, foi ai que ela me contou isso... E realmente so vi gente estranha com aparencia de pobre!Que medo hahaha! E nos shopping nao tem nem Mc nem Burger, fiquei impressionada com isso... Quando contei pra Jillian e pro Victor que a gente ja tinha jantado e onde eles fizeram umas caras de: Putz, serio? Hahahaha

Na rua tem "cantores" maravilhosos, nao e como no centro de Porto Alegre que as pessoas so camtam pra ganhar umas moedas, aqui nas ruas tem gente realmente boa e muito simpaticos!

Continuo abobada so de ver os Cable Cars, mas a Claudia disse que custa $5 pra andar, beem caro mas porque e um ponto turistico da cidade.

Vejo limusines o tempo todo nas ruas, e carros que vemos em filmes! Eu ainda vou cair um tombo porque fico olhando pra todos os lados, menos pra frente... Todas as pessoas atravessam na faixa, a Claudia disse que posso ser multada se alguem me ver atravessando em qualquer lugar!

No final da tarde baixa uma neblina e a ponta dos predios ficam escondidas, lindo demais! E eu to com dor nas panturrilhas de tanto subir essas ladeiras, isso que eu nao so sensivel pra essas coisas...

Ah, ontem vi um filme en ingles com legenda em ingles, bem facil... Perguntei pra Jillian se tem algum cinema com legenda em ingles tambem e ela disse: Olha, normalmente as pessoas entendem ingles aqui! Hahahahaha, drooooga :x Hoje vou no teatro com ela e com umas amigas, ja to vendo que nao vo entender absolutamente nada...

Entao acho que por enquanto e isso... Na volta conto sobre o que entendi da peca :P Bejoo

2 comentários:

  1. Amigaaaa! To tão feliz por você!! e quero muitas noticias em!! hehehe
    Conta tudoooooooo!
    Como é a casa que tu mora, tira foto, hehehe e logo quero presentinhos! hihihi
    Amoooooooooooooooooooo!
    Beijo grandeeeeeeeee e geladooo

    ResponderExcluir
  2. Olá. Tô adorando as tuas crônicas de viagem e de aventura no mundo do consumo. Conta como foi a experiência no teatro. Abraço, ivan

    ResponderExcluir